domingo, 16 de junho de 2013

Hoje é o dia do Senhor !

Hoje é o dia do Senhor !
Louvai a Deus, a Ele rendei Glórias e Graças por tudo  que Seu amor nos concede.




Salmo 23

O Senhor é o meu pastor e nada me faltará.

Deitar-me faz em verdes pastos,

guia-me mansamente a águas  tranquilas.

Refrigera a minha alma.

Guia-me pelas veredas da justiça,

por amor deo Seu nome.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra  da morte, 

não temeria mal algum porque Tu estás comigo.

A Tua vara e o Teu cajado me consolam.

Preparas uma mesa perante mim na presença de meu inimigos.

Unges a minha cabeça com óleo,

o meu cálice transborda.

Certametne que a Bondade  e Misericórdia do Senhor 

me seguirão todos os dias da minha vida

e habitarei na casa do Senhor por longos dias.


*********

Feliz aniversário Juninho!
Titia te ama muitooooooo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário.
Paz e Bem!
Maura Nelle