domingo, 2 de junho de 2013

Frases de Tainah Ferreira





Não faço à mínima ideia de quem seja essa mulher, nem mesmo se estas frases a seguir são de uma única mulher a chamar-se Tainah Ferreira, mas fazendo um tour pela internet, encontrei (http://pensador.uol.com.br/autor/tainah_ferreira/) estas frases dela, das  quais achei  um monte de coisas a respeito: interessantes, frustrantes, verdadeiras , boas , péssimas,atuais, retrógradas, desocupadas e alienantes, mas também emocionadas e sinceras...Enfim, são frases que poderiam ter sido ditas por qualquer um de nós, imperfeitos, arrogantes, generosos, aprendizes, donos da verdade, pecadores , anjos... mas principalmente  humanos.





Maura Nelle


Deixo algumas de suas frases aqui para que vocês se identifiquem ou não... Apreciarem,discordem, reflitam e comentem: 






1-Você sempre quis que alguém morresse de amor por você.
Jesus morreu. 
Feliz Páscoa

2-Fundo do poço é para os fracos. Eu já tô no núcleo da terra.

3-Abraços foram feitos para serem usados.

4-Não existe absolutamente nada mais devastador do que a morte. Ninguém acostuma, ninguém conforma nunca. A gente simplesmente segue a vida porque não tem o que fazer.

5-Pareço legal mas ingiro lactobacilos vivos

6-Muitos me perguntam sobre a dieta que fiz, pois eu digo a vocês que é muito simples, são 3 passos: chegue na porta da cozinha e dê 3 passos pra fora.

7-Enquanto vocês estão aí reclamando do calor minhas roupas 'tão' tudo secando no varal. Da dificuldade nasce uma oportunidade.

8-"O que está acontecendo com você?"
10% querem mesmo te ajudar.
90% só querem matar a curiosidade.

9-A pior coisa é sentir saudades de quem está do seu lado

10-Nunca quebrei o braço, mas em compensação a cara...

11-Paixão não sustenta, mas é o tempero. Sem ela o amor fica muito sem gosto.

12-Só tenho uma coisa pra dizer pra esse povo que fica o dia inteiro no facebook: tamo junto!

13-Tem momentos na vida que tudo o que você quer ouvir da pessoa é: "Toma esses R$ 50,00 de presente!"

14-Amigo de verdade é aquele que suporta muita coisa em você, inclusive sua felicidade.

15-Qualidade: franqueza.
Defeito: franqueza.

16-"Vamos marcar de sair um dia, ok?" (tradução: Nunca)

17-Música: a melhor máquina do tempo que existe.

18-Se chorei ou se sorri, o importante é que você não estava nem aí.

19-Eu não tenho poucos amigos. Eu tenho o suficiente.

20-Amizades são como flores: você não cuida, não cultiva, esquece num canto escuro e ainda quer que sobreviva?

21-Por um mundo onde os shampoos para adultos também não ardam os olhos

22-Eu só queria comer de tudo sem engordar e ser rica. É pedir muito?

23-Não vou ficar mais esperando que as pessoas mudem. Quem vai mudar sou eu.

24-Posso até já ter engolido muitos sapos, mas ninguém vai conseguir me mandar pro brejo.

25-ADMITA: existem pessoas que te fazem chorar, te magoam, decepcionam...e ainda assim você não consegue viver sem elas.

26-Não quero alguém que me complete. Quero alguém que me aceite por completo.

27-Para alguns, o dia da mentira é apenas um dia como todos os outros.

28-Acorde. Se você vive correndo atrás de alguém, essa pessoa não serve para andar do seu lado.

29-Fazer uma comparação entre nós é a mesma coisa que comparar um Uno com uma Ferrari. Eu sou a Ferrari.

30-Você não tem como evitar que pragas nasçam no seu jardim. Mas você pode impedir que elas permaneçam por lá.
Não deixe que isso estrague a beleza do que você construiu. FAÇA A PODA REGULARMENTE.

31-Não sou feminista.Feminismo é coisa de quem precisa se autoafirmar.
E necessidade de autoafirmação é coisa de homem.

32-Confiança não se pede. Se conquista.

33-O meu caminho pode ser mais longo que o seu e a minha dificuldade maior que a sua. Tudo bem, normal. Partindo do ponto que eu quero chegar mais longe.

34-Perco tudo. Caneta, chinelo, meu lugar na fila, o começo do filme...
Mas peso que é bom, nada.

35-Não tem coisa que mais me irrita do que lição de moral de quem não tem moral.

36-Até divido o Doritos, mas o farelinho final, NEM PENSAR.

37-Tem gente que não tem nenhum senso. Nem de humor.

38-Eu tô longe de ser a melhor pessoa que existe. Mas eu te garanto que você tem o melhor que eu posso ser.

39-A maior ofensa que alguém pode me fazer é dizer que sou uma pessoa normal, igual as outras.

40-Prefiro ouvir críticas duras porém sinceras, do que mentiras disfarçadas de elogios.

41-Senhoras e senhores, aconteceu algo incrível hoje de manhã: eu acordei.
(O lado "mágico" da vida está naqueles mínimos detalhes que muitas vezes nem valorizamos).

42-É o cúmulo da prepotência quem gosta de transformar opinião pessoal em verdade absoluta.

43-Aos que se esqueceram das regras, vai o lembrete: Respeito continua valendo ponto no jogo da vida.

44-Inveja é a forma que os pobres de espírito encontraram para reconhecer que algo ou alguém é bom.



Tainah Ferreira






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário.
Paz e Bem!
Maura Nelle