segunda-feira, 27 de maio de 2013

Um Pouco de Mim





Vamos nos conhecer melhor?

Tive essa ideia no blog da Mayara. Ela descreveu seis coisas que seus leitores ainda não sabiam sobre ela. Achei interessante e ao mesmo tempo difícil e complicado falar de mim. Mas como demorei em fazer o levantamento de apenas seis coisas que eu sou ou estou! Porém consegui essa pequena lista:

1-      Sou um tipo raro de perfeccionista. Mas não é sempre que isso funciona. Porque quando está tudo indo bem, resolvo ‘inventar ‘ e acabo estragando tudo... Aí me chateio ou mesmo, em muitas vezes, não há mais tempo e a coisa vai do jeito que dá pra ir... Por isso aprendi com o meu tio uma coisa muito sábia: Se melhorar estraga!

2-      Tenho insônia e não gosto de dormir. Pois é, só durmo porque é uma necessidade, desde criança eu não gosto de dormir. Quando acordo tenho a sensação que perdi tanto da vida...

3-      Leio compulsivamente. E depois que descobri os e-books, estou lendo mais ainda. Tenho gostado muito dos livros eletrônicos, posso levar uma pilha de livros para o fim de semana sem pesar nadinha. Que facilidade!

4-      Faço artesanato! Várias coisas. Qualquer hora dessas, posto algumas criações minhas para vocês verem.

5-      Sou até uma pessoa seria, mas é exatamente quando mais tenho que ser séria, que dou risadas. Pois é... Algo tremendamente desagradável. Mas quanto mais eu pretendo parar, mais risadas eu dou...Alguém tem uma receita contra risada na hora errada?

6-      Amo minha família!Amo crianças, sou cristã,e tenho um jeito franciscano de ser.

Maura Nelle




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário.
Paz e Bem!
Maura Nelle