domingo, 25 de agosto de 2013

Dia do Senhor




Obrigada Jesus !

Senhor,

Permita-me ser feliz, mesmo diante de minha própria

ignorância e superando as condições adversas em que renasci.

Deixa-me, enquanto busco sair de meus equívocos,

sentir alegria e viver com determinação, confiante na Sua

misericórdia.

Consinta-me, enquanto ajudo meu próximo, tão sofredor

quanto eu, perceber a vitalidade nas coisas e a grandeza

da Vida.

Encoraja-me para que, mesmo na dor ou no sofrimento,

na luta diária pela minha subsistência, eu viva com coragem

e consciência de minhas limitações, buscando superá-las

com harmonia.

Deixa-me levar aos outros a felicidade de que sou portador

e a certeza de que minha força vem de nossa íntima e

perene ligação.

Conceda-me a ventura de, tanto quanto enxugar a lágrima,

também entender o sentimento que a fez surgir,

transformando-a no amor que traz a felicidade.

Incentiva-me a alcançar a felicidade possível, disseminando-a
 por onde passar, a serviço do Seu infinito amor.
Permita-me continuar dono de meu destino, com a capacidade

de administrar minha liberdade, a serviço da construção

de um mundo melhor.
Adenáuer Novaes
Flores para Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário.
Paz e Bem!
Maura Nelle