segunda-feira, 29 de abril de 2013

Apresentação



Há muito tempo venho querendo expressar emoções e vivências que perpassem o meu cotidiano, meus aprendizados... Enfim, minhas experiências de vida. Do quanto tenho aprendido nessa grande Escola que é a vida. Dos diálogos interessantes que mantenho com amigos e conhecidos que tal como eu,se percebe aprendiz e sabe a importância da troca  de seus saberes ou experiências com outras pessoas.
Deixem suas propostas de vida, experiências e aprendizados aqui e faremos uma grande e maravilhosa troca de experiências. Interajam comigo, para que eu possa também interagir com vocês. Expressar nossos pontos de vista a respeito de uma situação pode ajudar a muitos a formar conceitos, a tomar decisões.
O título do Blog, não quer dizer em absoluto que estou aqui para dar conselhos, porque sei mais, não, nada disso. Este título está sugerindo que TODOS os leitores podem se expressar dando sua opinião sobre um texto aqui postado, relatando vitórias sobre momentos difíceis, dando seu conselho sobre como superar uma determinada situação. Relatando suas histórias felizes ou interagindo com outros leitores através das mensagens.
Espero que aqui seja o SEU e o MEU espaço!Que tudo aqui perpasse sobre a vida e a vivência humana. Que aqui possamos encontrar apoio para situações difíceis e partilhar momentos felizes. Que a amizade e o carinho estejam em cada linha, como o lampejo de luz que habita em nossos corações.
Paz e Bem, hoje e sempre!



Para contato por email: mauranelle2008@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário.
Paz e Bem!
Maura Nelle